Miguel Nunes aumenta avanço na Calheta

Miguel Nunes dilatou o seu avanço no comando do Rali da Calheta, segunda prova do Campeonato de Ralis Coral da Madeira que tem hoje o seu segundo dia de competição em excelentes condições climatéricas. O piloto do Skoda Fabia Raly2 Evo dispõe no final da segunda secção uma vantagem de quase 10 segundos para o seu mais direto perseguidor.

No segundo posto da classificação mantém-se Pedro Paixão ao volante do Hyundai i20 R5 com as cores da Play. Alexandre Camacho também continua no terceiro posto e está a 15 segundos do piloto que o precede na tabela classificativa. O quarto é Filipe Freitas com um Porsche 991 GT3 cuja potência lhe permitiu mesmo ser o vencedor da primeira passagem pela Raposeira. Numa viatura idêntica, Paulo Mendes é quinto. A caravana ruma nesta altura ao segundo parque de assistência do dia, antes de disputar mais quatro classificativas, a segunda ronda por Raposeira e Ponta do argo e mais duas passagens por Calheta.

Logo atrás de José Camacho, sexto com um Peugeot 208 T16 R5, segue Rui Jorge Fernandes num Renault Clio R3T que recuperou o tempo perdido ontem e é agora o melhor com uma viatura de tração dianteira. Nas posições imediatas seguem Dinarte Baptista em Renault Clio R3, Miguel Caires num Renault Clio Rally4 e Ivo Sardinha ao volante de um Peugeot 208 Rally4.