Top ten faz balanço da 1ª secção

A meio do Rali da Calheta, o líder Miguel Nunes afirmou “que o carro está excelente e temos lidado bem com a pressão dos nossos adversários”. Já o segundo classificado, Pedro Paixão afirmou “estar a se divertir e a desfrutar do carro”, não pretendendo “encurtar a diferença” para Nunes. Para Armindo Araújo, terceiro, está “tudo a correr bem A ARC Sport está de parabéns e tenho de felicitar o rali do Miguel Nunes”.

Na quarta posição seguia José Pedro Fontes, para quem “tudo corre bem mas vamos testar um novo setup à tarde”. Rui Pinto ressalvou estar incluído “num lote de muito bons pilotos. Este está a ser um bom rali com muito público na estrada O sexto era Ricardo Teodósio para quem “o importante é continuar a testar nesta prova em que é bom ver os ralis de regresso a esta maravilhosa ilha e a este público fantástico”.

Sétimo, Bruno Magalhães lembrou “uma manhã horrível. Agora é começar de novo”. Logo atrás, Filipe Freitas exulta “estar a superar as expetativas. Com o Calor temos de gerir bem os pneus”. Nono classificado, Miguel Correia destaca “um rali de que gosto e no qual vamos continuar a tentar conhecer o carro em asfalto”. Para Pedro Meireles, décimo, esta é uma prova que “não está a correr bem. Fizemos alterações no carro e não correram bem”.