O Rali da Calheta 2020 vai ficar para a história.

Carlos Teles, presidente da Câmara Municipal da Calheta,  anfitrião da conferência de imprensa para apresentação da 16a  edição do Rali da Calheta, uma organização feita através de uma parceria entre o município da costa oeste da Madeira e o Club Sports da Madeira, destacou o papel que cabe às autarquias, no fomento, desenvolvimento e promoção das localidades.

“Esperamos muita gente na Calheta” porque os melhores do nosso automobilismo vão estar aí” disse Carlos Teles, lembrando que “este ano vai ser um ano marcante e histórico para o desporto motorizado da seu concelho. Carlos Teles sublinhou a importância da parceria de largos anos com Club Sports da Madeira, considerando-a uma garantia para o sucesso do RC 2020.

“Foi uma decisão acertada” disse, lembrando também a importância dos patrocinadores do evento e em paticular o patrocinador principal do Campeonato da Madeira Cora de Ralis.

Por fim nestes tempos de combate à pandemia, Carlos Teles, deixou um apelo à população do concelho da  Calheta e aos visitantes para que respeitem as orientações das autoridades e dos organizadores, mantendo a distância social e cumprindo as normas em vigor determinadas pelas entidades de saúde pública.