As expectativas foram ultrapassadas

O presidente do Club Sports da Madeira, entidade organizadora do Rali da Calheta 2020, considera que todas as expectativas foram ultrapassadas com a lista de inscritos agora apresentada. “Há cerca de um mês se alguém me dissesse que o RC ia ter 45 inscritos, eu próprio teria dificuldade em acreditar” disse José Paulo Fontes na conferencia de imprensa de apresentação do rali.

Dando ênfase à presença já confirmada dos melhores pilotos do Campeonato Nacional de Ralis, e dos nomes mais destacados do Campeonato da Madeira Coral de Ralis, o presidente do CSM, lembrou que recai sobre a organização uma enorme responsabilidade.

Agora, diz José Paulo Fontes, é tempo de fazer um forte apelo a todos os espectadores e em particular aos aficionados do automobilismo, parare começar  que sejam parte ativa no sucesso do rali  colaborando com a organização  e com as entidades responsáveis pela segurança na estrada.

A organização conta com todos, sejam residentes no Concelho ou visitantes que se desloquem à Calheta para assistir ao rali e passar o fim de semana, lembrando que vivemos tempos  que exigem uma atitude responsável  a todos.