O que disseram os pilotos do pódio

Miguel Nunes, 1º classificado

“Verificamos que o Miguel Caires tinha um bom ascendente sobre nós mas fomos tentando contrariar essa tendência. Sabíamos que deveríamos ter vantagem no Paúl do Mar e tentamos em todas as subidas extrair o máximo do carro. Estamos muito satisfeitos com este triunfo mas o Miguel Caires também está de parabéns. Este resultado fez valer a pena o nosso esforço e é muito bom para o campeonato.”

 

Miguel Caires, 2º classificado

“O nosso adversário era muito veloz no Paúl do Mar e tudo fizemos para ganhar em todas as outras classificativas e ir gerindo a nossa vantagem. De qualquer forma, esta nossa prestação deixa-nos contentes pois mostra que estamos caminhando no bom sentido. Não acredito em sorte e, como tal, vamos continuar a trabalhar para darmos mais um passo n nossa evolução.”

 

João Silva, 3º classificado

“Este foi um rali de adaptação ao nosso novo carro e a nossa prestação não é negativa para aquela que foi uma estreia. Conseguimos rodar na maior parte das ocasiões bem próximo da concorrência e isso, dadas as circunstâncias, deixa-nos satisfeitos. A nossa estratégia foi a de dar dois passos atrás para depois darmos um passo mais significativo em frente. Esta aposta permite-nos antever novos argumentos para o Rali da Madeira.”