Vencendo as duas classificativas do primeiro dia de competição, Miguel Nunes está na frente do Rali da Calheta, última prova do Campeonato de Ralis CORAL da Madeira. O piloto do Skoda Fabia Rally2 Evo arrecadou com esses dois triunfos uma vantagem de 0,5 segundos para o seu rival na corrida ao título absoluto regional, Alexandre Camacho. Nunes averbou também o ponto referente ao melhor tempo na primeira prova especial, um dos requisitos a que continue a alimentar o sonho da conquista do cetro.
Pedro Paixão, no lugar mais baixo do pódio ao fim de sexta-feira, está a 2,5 segundos do líder. Nas posições imediatas seguem Gil Freitas com um Subaru Impreza S14 WRC, a 13,1 segundos do comandante, e José Camacho, ao volante de um Peugeot 208 T16, com uma desvantagem de 17,2 para o primeiro classificado. Miguel Caires foi também o melhor nos dois primeiros troços cronometrados na classe RC4 e segue na frente deste escalão que também ainda tem o título em aberto.
O Rali da Calheta prossegue amanhã, 13 de novembro, com a realização de sete classificativas. Os concorrentes cumprem a cerimónia de partida na Marina da Calheta às 10:18 e rumam à primeira de 3 passagens por Calheta. O restante percurso seletivo inclui ainda ronda dupla por Raposeira e Ponta do Pargo. A cerimónia de entrega de prémios em lugar às 17:00.