Alexandre Camacho é novo líder do Rali da Calheta

AC

Alexandre Camacho está na frente do Rali da Calheta depois de cumpridas as dua primeiras secções daquela que é a última prova do campeonato de Ralis CORAL da Madeira. Miguel Nunes, líder após o primeiro dia de competição, aumentou a sua vantagem em Calheta e Raposeira mas foi ultrapassado, em 0,5 segundos, pela performance de Camacho em ponta do Pargo. Pedro Paixão chegou a passar pela segunda posição mas regressou ao terceiro posto, a 0,9 segundos do comandante.

Nas posições imediatas seguem Gil Freitas com um Subaru Impreza S14 WRC e Rui Pinto, a bordo de um Ford Fiesta R5 Mk II. Rui Jorge Fernandes está na liderança da classe RC4, escalão em que os pretendentes ao título, Miguel Caires, Américo Gouveia e Pedro Macedo estão, respetivamente, nas terceira, quinta e sexta posições, respetivamente.

A terceira e última secção desta organização do Club Sports da Madeira prevê a disputa de quatro provas especiais, Calheta 2 às 13:37, Raposeira 2 às 14:07, Ponta do Pargo 2 às 14:46 e Calheta 3 às 15:30. A festa final da entrega de prémios terá lugar às 17:00 na Marina da Calheta.

AC