Sobre o rali

Caros Amigos,

O Rali da Calheta é hoje uma prova desportiva com créditos firmados no desporto automóvel Regional. Fruto do investimento e empenho do Município da Calheta, no passado e no presente, criando condições para que cada vez mais a Calheta seja um Concelho atrativo não só noutras áreas mas também a nível desportivo.

É pois com grande satisfação que mais uma vez me dirijo a vós, calhetenses e visitantes, convidando-os a todos a passarem um excelente fim-de-semana desportivo no nosso Concelho.

Este é também um investimento que visa não só a promoção do nosso Concelho, mas essencialmente a dinamização do comércio local e também das nossas infraestruturas hoteleiras de qualidade, não esquecendo o turismo rural e alojamento local, potenciando cada vez mais e melhor o setor turístico na Calheta, hoje em franco desenvolvimento.

Um agradecimento a todos aqueles que direta ou indiretamente nos ajudaram nesta organização. De uma forma muito especial ao Club Sports Madeira por mais uma vez aceitarem o nosso desafio de organizarem esta prova, com a sua competência e profissionalismo inquestionáveis que sempre caracterizam as suas organizações.

Termino agradecendo também e desejando as maiores felicidades a todos os concorrentes que nos honram com a sua participação, e se me permitem a ousadia, um cumprimentos especial aos “nossos” pilotos e copilotos naturais ou residentes no Concelho. Continuamos a apoia-los porque sabemos que o retorno é garantido com a vossa contribuição no desenvolvimento desportivo do Municipio da Calheta. Um abraço também a todos os adeptos a espetadores desta modalidade para que assistam ao rali em segurança.

Estão todos convidados, com certeza irão passar mais um excelente fim-de-semana na Calheta

Um abraço,
Carlos Teles