Rali da Calheta é "para continuar"

O Rali da Calheta já está novamente na estrada. Para o presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, esta prova desportiva é muito importante para a dinamização do município e, por isso, será para continuar no futuro.

“O desporto automóvel já é uma grande e longa tradição no concelho da Calheta, há muitos anos que organizamos esta prova porque vimos logo, desde a primeira hora, que poderia ser um excelente veículo de promoção do destino Calheta”, referiu o autarca.

Carlos Teles apontou ainda que, para além da promoção do concelho, este rali é uma forma de dinamizar a economia local. “Nós vemos tudo aquilo que mexe à volta do fim de semana do rali, em termos de turismo de habitação, hotéis, alojamento local, das mercearias, do comércio local, dos bares e restaurantes, sentimos que há movimento desde o Arco da Calheta até à Ponta do Pargo”, salientou, frisando que é “um investimento com retorno”. “Esta é uma aposta ganha, uma longa tradição na Calheta, nós queremos continuar e, com certeza, para o ano, estaremos cá outra vez”, sublinhou.

O Rali da Calheta tem hoje passagens pelo Paul do Mar, Fonte do Bispo, Santa.